sábado, 16 de abril de 2011

Um velho pirata está chegando aí!

E aí amiguinhos, estão curtindo essa aventura? Eu também estou. E estou curtindo com Diet Dolly. É uma delícia, e o melhor: ele é zero açúcar! -qn
Bom, a piada acabou. Você pode começar a rir agora. Não adianta só apertar o botão K do seu teclado. Ri logo. Senão eu vou ficar triste, sem razões pra viver, e continuar te enchendo o saco. E aí, vai rir ou não? Ainda não vai rir? Beleza. SE VOCÊS NÃO RIREM, EU VOU COMEÇAR A CANTAR RESTART. Agora sim todo mundo riu, por livre e espontânea pressão. O Hockhopper, o pirata da ilha da fantasia, ou da ilha do Club Penguin mesmo, também está vindo por livre e espontânea pressão. E cara, porquê que eu escrevi tanta bobagem só pra falar que ele está vindo pra Festa Natural, ou Festa do Dia da Terra, que como o 1º de Abril, dura mais que um dia. Como uma imagem vale mais que 2 palavras, veja:


Você não sabe quem eu sou? Eu sou seu pior pesadelo, aquele que matou seu bisavô. Ahh, seu bisavô tá vivo? FUI EU QUE MATEI O SEU OUTRO BISAVÔ. Também tá vivo? Você é #$#% hein? Ele teve sua avó ou seu avô com quantos anos? Nove anos? Parabéns pra ele. Fuckyeah. Não use o google tradutor nessa palavra, senão vou ser demitido. Vou até escrever fuckyeah denovo, pra ninguém fazer isso.

Até....

~Dudu~ s2 ~Google~

Nenhum comentário:

Postar um comentário